Arrancada de Vitinho e tabela para gol de Bruno Henrique viram destaque em vitória do Fla; veja reações

Na tarde deste domingo (13), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o América-MG, por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. A construção da jogada do primeiro tento rubro-negro, que envolveu o camisa 27 e Vitinho, chamou bastante atenção e levou torcedores à loucura na web.

VEJA REAÇÕES

Na metade do primeiro tempo, Vitinho roubou a bola no campo de defesa, arrancou em velocidade e tocou para Bruno Henrique, que passou pelo marcador, devolveu para o companheiro de ataque e recebeu de frente para a baliza. Com isso, o camisa 27 só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro e abrir o placar.

Com o triunfo, o Mais Querido foi a seis pontos e manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Lembrando que por conta dos jogos das Eliminatórias, em que o Mengo teve de ceder jogadores às seleções, a partida contra o Grêmio, válida pela segunda rodada, foi adiada pela CBF.

Com Bruno Henrique e Vitinho à disposição, o Mengo agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (16), o Clube da Gávea recebe o Coritiba, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase do mata-mata nacional. No embate de ida, o Fla venceu fora de casa, por 1 a 0.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/arrancada-de-vitinho-e-tabela-para-gol-de-bruno-henrique-viram-destaque-em-vitoria-do-fla-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrancada-de-vitinho-e-tabela-para-gol-de-bruno-henrique-viram-destaque-em-vitoria-do-fla-veja-reacoes

Share this content: