Arrascaeta admite “dias muito difíceis” no Flamengo, mas ressalta força do grupo

As últimas semanas não foram, nem de longe, boas para o Flamengo. Dentro das quatro linhas, a equipe perdeu para o Fluminense por 1 a 0 e foi eliminado pelo Fluminense na semifinal da Taça Guanabara. Fora de campo, a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu transformou o dia-a-dia rubro-negro ainda mais sofrido e tenso. Inclusive, o meia Arrascaeta admitiu os dias “muito difíceis” no clube.

– Foram dias muito difíceis e duros para todo mundo, então ficamos fortes. Um clube como o Flamengo vai ter pressão sempre. Nós do grupo temos que saber disso e treinar forte para dar muitas alegrias –, disse ele em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (21).

Em outro momento, Arrascaeta voltou a destacar a força do plantel rubro-negro, relembrando a sequência de jogos que a equipe iniciará: “O grupo está bem e forte. A mentalidade é sempre positiva. Vamos ter uma sequência muito importante e vamos estar prontos para entrar durante o jogo ou começar a partida”.

Para tentar mudar – ou ao menos aliviar o cenário -, o Flamengo volta a campo no domingo (24), para a estreia na Taça Rio. O adversário da vez será o Americano, no Maracanã. A bola vai rolar às 17h, e a tendência é que Arrascaeta inicie o embate como titular.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/arrascaeta-admite-dias-muito-dificeis-no-flamengo-mas-ressalta-forca-do-grupo/

Share this content: