Arrascaeta aponta ‘padrão europeu’ em Fla de Jorge Jesus, mas revela ressentimento no ano mágico

Desde 2019, o Flamengo vem conquistando praticamente todos os títulos possíveis. Entre Brasileiro, Libertadores, Recopa, Supercopa e Estaduais, a geração de Gabigol e Arrascaeta já é símbolo de uma Nação. Assim, em entrevista à Rádio ‘El Observador’, do Uruguai, o craque da camisa 14 falou um pouco sobre o ano mágico. Para ele, a equipe de Jorge Jesus tinha padrão europeu, mas deixou para trás um ressentimento grande por um título perdido.

Vale destacar que, para De Arrascaeta, Jorge Jesus mudou totalmente a forma da equipe rubro-negra jogar. Quando acertada, a equipe rubro-negra não deixava espaços para seu adversário e, usufruindo de um ataque poderoso, marcava muitos gols. No entanto, como mencionado, a perda do Mundial de Clubes para o Liverpool ainda assombra o Mengão, visto que coroaria um 2019 perfeito para a Nação.

Jorge Jesus mudou a forma de jogar da equipe. Trouxe padrão europeu. Em 2019, nosso time era muito compacto, deixando poucos espaços, sempre com a bola e marcando muitos gols. Esse foi o início de tudo. Alcançamos um 2019 quase perfeito, pois só nos escapou o Mundial de Clubes – disse o camisa 14.

Por enquanto, Arrascaeta não está à disposição do técnico Rogério Ceni, já que representa a Seleção Uruguaia na Copa América. Mesmo assim, a temporada do Flamengo não para, a equipe enfrenta o RB Bragantino neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/arrascaeta-aponta-padrao-europeu-em-fla-de-jorge-jesus-mas-revela-ressentimento-no-ano-magico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-aponta-padrao-europeu-em-fla-de-jorge-jesus-mas-revela-ressentimento-no-ano-magico

Share this content: