Arrascaeta com a 10? “Enquanto estiver no Flamengo, a camisa é do Diego”, garante dirigente

Ao longo da semana, surgiram rumores de que o uruguaio assumiria a numeração no Flamengo

O meia Giorgian De Arrascaeta é, desde 2019, uma das principais referências não só do Flamengo, mas sim de todo o futebol sul-americano. Recentemente, o atleta renovou seu vínculo com o clube até o ano de 2026, fator que deixou torcedores animados. Na sequência, uma possibilidade tomou conta daweb:o ídolo poderia assumir a camisa 10 doMais Querido,numeração que hoje pertence a Diego Ribas. No entanto, a possibilidade foi descartada.

Atualmente com a camisa 14, Arrascaeta já criou identificação e, inclusive, criou uma marca, a“G14 Store”.Vale destacar que, após o boato de que poderia haver a troca, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz descartou a hipótese: “Enquanto Diego estiver no clube, ele seguirá como o 10”, garantiu ao jornalista Mauro Cezar.

Vale lembrar que, antes de chegar ao Flamengo, Arrascaeta utilizava a camisa 10 do Cruzeiro e, até hoje, ele segue sendo o dono deste número na Seleção Uruguaia. PelaCeleste,inclusive, o meia pode voltar a campo nesta quinta-feira (27), quando a equipe enfrenta o Paraguai. O jogo será válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, competição na qual o país de Arrascaainda disputa vaga, ocupando atualmente a sétima posição, mas com apenas um ponto a menos que a Colômbia – quarta colocada, que conquista vaga no Mundial.

Enquanto Arrascaeta tenta levar sua seleção à principal competição de futebol do mundo, o Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (26), estreando pelo Campeonato Carioca. Utilizando uma equipe alternativa, o Rubro-Negro encara a Portuguesa às 21h35 (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/arrascaeta-com-a-10-enquanto-estiver-no-flamengo-a-camisa-e-do-diego-garante-dirigente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-com-a-10-enquanto-estiver-no-flamengo-a-camisa-e-do-diego-garante-dirigente

Share this content: