No último domingo (07), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 a 1, com o Red Bull Bragantino, fora de casa. Alvo de muitas críticas da torcida, por ter demorado a mexer na equipe, o técnico Rogério Ceni parece ter moral e total confiança do grupo de jogadores.
Em entrevista ao “Esporte Espetacular”, da TV Globo, Arrascaeta falou sobre a boa relação de Rogério com o elenco. Para o uruguaio, o ex-goleiro sabe conviver bem com o vestiário e tem potencial para ser um dos melhores treinadores do futebol brasileiro.
– É uma relação muito aberta, ele dá muita liberdade para expressarmos o que sentimos. É um cara que até pouco tempo foi jogador, então sabe conviver com o vestiário. Acho muito importante isso, ele escutar o que a gente pensa. Temos trocado muitas ideias, sempre pelo bem do nosso time. É um treinador que vai continuar evoluindo e, para mim, tem potencial para ser um dos melhores treinadores do Brasil.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.