Arrascaeta concorre ao prêmio Puskas, de gol mais bonito do mundo; saiba como votar

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado no intuito de conquistar muitos títulos. Porém, os atletas do Rubro-Negro também concorrem a prêmios individuais, como é o caso de Giorgian De Arrascaeta. O meia foi indicado pela FIFA como um dos gols mais bonitos do mundo.

A bicicleta de Arrascaeta, na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, no Brasileirão de 2019, é o gol que está concorrendo ao prêmio Puskas. O uruguaio disputa com grandes craques mundiais, como o compatriota Luis Suárez, do Atlético de Madrid, da Espanha.

Para votar é muito simples. Basta o torcedor entrar no site da FIFAe fazer o login diretamente pelo site, seja cadastrando a conta Google ou o Facebook. Na votação, você pode escolher tanto o primeiro, quanto o segundo e também o terceiro gol mais bonito.

Caso queira votar no uruguaio, basta clicar aqui. Arrascaeta é um dos principais destaques do Flamengo desde que chegou ao clube, em 2019. Pelo Rubro-Negro, o meia entrou em campo em 80 partidas, balançou as redes em 25 oportunidades e deu 27 assistências.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/arrascaeta-concorre-ao-premio-puskas-de-gol-mais-bonito-do-mundo-saiba-como-votar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-concorre-ao-premio-puskas-de-gol-mais-bonito-do-mundo-saiba-como-votar

Share this content: