Arrascaeta curte festa na casa de Anitta após derrota do Flamengo na Libertadores

Meia do Flamengo foi flagrado na casa da cantora horas após o revés em Montevidéu

A derrota na final da Libertadores foi extremamente dolorosa para todos envolvidos no dia a dia do Flamengo. No entanto, após a decisão, a vida seguiu, e os jogadores tiveram seus próprios compromissos. Um exemplo disso é o de Arrascaeta, que foi curtir uma festa na casa da cantora Anitta no último domingo (28). O meia uruguaio foi flagrado na comemoração via Instagram.

Na semana passada, houve um flerte entre Anitta e Arrascaeta no próprio Instagram. Isso porque, quando a página de ‘fofocas’ Choquei publicou uma arte com ambos lado a lado, a cantora comentou: “E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”. Logo depois, os dois se seguiram na rede social. Vale destacar que a artista cantou antes da grande final da Libertadores.

Já na festa, Arrascaeta foi bastante tietado pelos convidados da cantora. Um deles, o gamer e youtuber Bruno Goes publicou uma foto com o camisa 14 e brincou com a situação dele com Anitta: “Vai pegar sim”, dizia a legenda. Outro amigo da artista, o maquiador Renner Souza foi flagrado em um vídeo dizendo que cuidava da imagem de um jogador uruguaio do Flamengo: “Muito bonito”. No entanto, ele não gravou o atleta na festa.

Após a derrota na decisão, Arrascaeta não deve ser titular no duelo desta terça-feira (30), diante do Ceará. O próximo compromisso do Flamengo acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã pela 36ª rodada do Brasileirão . A partida contará com exibição do Premiere FC, na TV fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/arrascaeta-curte-festa-na-casa-de-anitta-apos-derrota-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-curte-festa-na-casa-de-anitta-apos-derrota-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: