Arrascaeta destrincha gol da virada contra o Inter e exalta entrosamento com Gabigol

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e deu grande passo rumo ao oitavo título brasileiro. Com um gol e uma assistência, Arrascaeta comandou a virada rubro-negra no Maracanã. Após a atuação de gala, o uruguaio foi eleito o melhor jogador da partida.

Nesta terça-feira (23), Arrascaeta foi o convidado especial do quadro “Resenha do Craque”, da FlaTV, para comentar sobre os lances da vitória do Flamengo. Perguntado a respeito da assistência para o gol da virada, o meia exaltou o entrosamento com Gabigol e destacou a facilidade do centroavante para se posicionar.

– Passa pelo entrosamento que a gente tem com o Gabi. Eu já sei que ele sempre vai fazer o ‘facão’. As vezes ele recebe a bola, mas mesmo quando não recebe ele sempre está preparado para finalizar. Contra o Inter, a bola entrou no momento certo e a gente foi feliz nesse lance.

Com o passe para o segundo gol contra o Internacional, Arrascaeta assumiu a liderança no ranking de assistências do Campeonato Brasileiro, com 9. Ao todo na temporada 2020, o uruguaio participou diretamente de 25 gols, balançando as redes 12 vezes e assistindo os companheiros em 13 oportunidades.

Agora, líder pela primeira vez no Brasileirão, o Flamengo se concentra no último compromisso, em busca do bicampeonato brasileiro. Precisando de uma vitória simples para levantar a taça, o Mais Querido encara o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). O jogo será disputado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/arrascaeta-destrincha-gol-da-virada-contra-o-inter-e-exalta-entrosamento-com-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-destrincha-gol-da-virada-contra-o-inter-e-exalta-entrosamento-com-gabigol

Share this content: