Arrascaeta, do Flamengo, fica como opção no banco da seleção uruguaia

A Data FIFA é iniciada oficialmente neste sexta-feira (22), com jogos de diversas seleções. Uma delas é a do Uruguai, que vai encarar o Uzbequistão pela Copa da China – torneio amistoso. A partida está marcada para as 08h35 no horário de Brasília, e Giorgian De Arrascaeta, jogador do Flamengo, será uma das opções do técnico Oscar Tavares. No entanto, o camisa 10 daCelesteiniciará a partida no banco de reservas.

Para iniciar o jogo, o “Maestro”, como é conhecido o treinador do Uruguai, optou pelo esquema 4-4-2, contando com Muslera no gol, Cáceres e Laxalt nas laterais, com Gimenez e Godin fechando a zaga. Nandez, Vecino, Bentancur e Lodeiro fazem a linha de meio campo, com Stuani e Pereiro no ataque.

Além de Arrascaeta, os outros três jogadores do Flamengo que foram convocados para seleções também têm compromissos nesta sexta. Cuéllar iniciou a partida entre Colômbia e Japão no banco de reservas – jogo que se iniciou às 7h20. Enquanto isso, Miguel Trauco e Piris da Motta se enfrentarão no amistoso entre Peru e Paraguai, marcado para as 21h.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/arrascaeta-do-flamengo-fica-como-opcao-no-banco-da-selecao-uruguaia/

Share this content: