Arrascaeta é convocado para amistosos da Seleção Uruguaia e desfalca o Flamengo contra o Avaí

Um dos principais destaques do Flamengo na temporada, o meia Arrascaeta foi convocado pela Seleção Uruguaia para amistosos nos dias 6 e 10 de setembro, contra Costa Rica e Estados Unidos, respectivamente, e desfalcará o Flamengo na partida contra o Avaí, em duelo marcado para sábado (7 de setembro), na Ressacada, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por se tratar de data-Fifa, os clubes são obrigados a ceder os jogadores convocados aos selecionados nacionais. Como o prazo de apresentação dos atletas se inicia no dia 2 de setembro, Arrascaeta – assim como Bruno Henrique, convocado por Tite – estarão à disposição de Jorge Jesus para um duelo decisivo no Brasileirão: o Flamengo encara o Palmeiras, no dia 1º do mês seguinte, no Maracanã, em partida da 17ª rodada, um dia antes da liberação dos atletas.

Presente nas convocações da Celeste desde 2014, Arrascaeta não é titular absoluto do treinador Óscar Tabárez, mas é relacionado e entra em campo com frequência, tendo participado recentemente da Copa América, jogada no Brasil. O jogador já atuou em 23 partidas e anotou dois gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/arrascaeta-e-convocado-para-amistosos-da-selecao-uruguaia-e-desfalca-o-flamengo-contra-o-avai/

Share this content: