Arrascaeta elogia jogador do La Calera e destaca Isla como ‘pilar’ do Flamengo: “Muito importante”

Após vencer os três primeiros jogos do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo começa a realizar os confrontos de ‘volta’. Assim, nesta terça-feira (11), o Mais Querido enfrenta o Unión La Calera, atuando em Santiago, no Chile. Um dos destaques do Mengo na competição, De Arrascaeta, em entrevista ao ‘AS’, destrinchou o duelo e reafirmou o valor de Isla para o esquema tático do Rubro-Negro. O lateral jogará em seu país natal nesta rodada.

O Isla é uma pessoa que o grupo gosta muito. Pessoalmente também, lembro quando ele chegou ao Brasil, tentamos ajudá-lo com tudo que precisava. É um jogador muito humilde, que ganhou muitas coisas importantes. Ele tem sido muito importante para nós. Esperamos que ele possa continuar crescendo e nos ajudando por muito tempo, porque, de verdade, estamos muito felizes em tê-lo no elenco – disse.

Além disso, o craque uruguaio fez questão de elogiar um atleta específico do clube chileno. Isso porque, no Brasil, Valdívia é muito conhecido, visto que é um dos ídolos contemporâneos da torcida do Palmeiras. Dessa forma, para Arrascaeta, o meia é um jogador chave para o Unión La Calera, que ainda conta com o bom goleiro Arias e o atacante Saez, autor do único gol da visita ao Maracanã.

Acho que o goleiro Alexis Martín Arias fez um grande jogo. Mais tarde, na segunda parte, quando Sebastián Sáez entrou, também teve minutos importantes. Jorge Valdivia também, acho que se deixarmos espaço para um jogador-chave para o La Calera. Acho que a volta vai ser uma partida difícil também – completou.

Dessa forma, na última segunda-feira (10), o Mais Querido encerrou a preparação visando o confronto contra o La Calera. O Flamengo enfrenta os chilenos nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), em Santiago. A partida contará com exibição do SBT, na TV aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/arrascaeta-elogia-jogador-do-la-calera-e-destaca-isla-como-pilar-do-flamengo-muito-importante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-elogia-jogador-do-la-calera-e-destaca-isla-como-pilar-do-flamengo-muito-importante

Share this content: