Arrascaeta exalta elenco do Flamengo e afirma: “Cada um dá o máximo porque sempre quer ser titular”

Arrascaeta chegou ao Flamengo no início do ano passado e, em pouco tempo, se tornou peça fundamental para as glórias do Mengão no ‘ano mágico’ de 2019. Indispensável para o atual esquema de jogo do Rubro-Negro e, também, para a conquista dos títulos de 2020, o camisa 14, em entrevista ao canal Zico 10, rasgou elogios ao elenco do Mengão e destacou a vontade que todo atleta tem de ser titular da equipe.

Nosso grupo é muito unido, muito forte e muito humilde, também. Todo mundo se respeita aqui dentro. Mas, cada um de nós dá o máximo a cada treinamento, porque você sabe que jogador sempre quer ser titular, não se conforma em estar no banco. Então, a cada dia, tento melhorar mais -, disse o meia.

Na trajetória avassaladora de 2019, Arrascaeta compôs o trio de ataque fulminante do Fla, que bateu todos os recordes e encerrou a temporada com 96 gols marcados e 46 assistências. Do número total de vezes em que o Mais Querido balançou as redes, Arrasca foi responsável por 18 gols e, maior garçom do trio de ataque, deu 19 assistências para os companheiros.

Campeão de tudo em 2020, Arrascaeta ergueu os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, e deve entrar em campo novamente no próximo sábado (15), contra o Coritiba, em busca a primeira vitória do Flamengo no Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/arrascaeta-exalta-elenco-do-flamengo-e-afirma-cada-um-da-o-maximo-porque-sempre-quer-ser-titular/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-exalta-elenco-do-flamengo-e-afirma-cada-um-da-o-maximo-porque-sempre-quer-ser-titular

Share this content: