Arrascaeta fala abertamente sobre uma possível lesão antes da partida entre Flamengo e Atlético-MG: ‘Conhecendo meu corpo…’

O Flamengo acionou o sinal de alerta em relação à situação de Arrascaeta, uma vez que o jogador uruguaio precisou deixar o campo devido a um desconforto na coxa esquerda. Após a partida contra o Ceará, realizada neste domingo (03), o uruguaio tranquilizou os torcedores e acredita que não tenha sofrido uma lesão grave.

Em suas palavras, *’Amanhã (segunda-feira) eu irei fazer o exame. Conhecendo o meu corpo, eu acredito que não foi nada grave. Mas às vezes precisamos nos poupar de um jogo não para descansar, mas para poder trabalhar a parte física e a força. Ali, em um movimento, acabei sentindo um desconforto, mas acredito que não seja nada demais,’* declarou Arrascaeta em uma entrevista na zona mista após a partida.

Arrascaeta iniciou o jogo como titular e foi responsável por marcar o gol do Flamengo contra o Ceará, na Arena Castelão. Contudo, o camisa 10 não conseguiu retornar ao campo devido a um desconforto muscular na coxa esquerda. No comunicado inicial, o clube destacou a saída do atleta como uma medida de precaução.

Após marcar o gol e deixar o campo no primeiro tempo, o meio-campista Arrascaeta pôde observar o Ceará empatar a partida com Pedro Raul na segunda etapa, resultando no placar final do confronto. Assim, o Flamengo continuou na liderança do Campeonato Brasileiro, embora tenha a mesma pontuação que o Cruzeiro, totalizando 37 pontos. O Rubro-Negro se mantém à frente devido ao saldo de gols.

Publicado em colunadofla.com