Arrascaeta fala em responsabilidade do Fla na Libertadores: “Somos uma das equipes mais fortes”

O Flamengo estreou com pé direito na Copa Libertadores de 2021 após vencer o Vélez Sarsfield, na Argentina, por 3 a 2. O gol da vitória do Rubro-Negro foi marcado por Arrascaeta, que foi eleito o melhor jogador do confronto. Em entrevista à rádio Sport 980, o camisa 14 do Fla falou sobre a importância do triunfo e projetou a caminhada do Mengo na competição.

– É essencial começar a vencer e mais contra um grande rival como o Vélez. Felizmente começamos bem a Copa (Libertadores). Sabemos que somos uma das equipes mais fortes da América e temos a responsabilidade de lutar pelo título novamente.

Após estrear com vitória na Libertadores, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira (22), no Ninho do Urubu. A tendência é de que os titulares estejam em campo no sábado (24), em duelo que vale título da Taça Guanabara. Rodrigo Caio será desfalque do Fla, uma vez que teve lesão constatada e nem foi aos gramados com o grupo.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no sábado (24), em jogo disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/arrascaeta-fala-em-responsabilidade-do-fla-na-libertadores-somos-uma-das-equipes-mais-fortes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-fala-em-responsabilidade-do-fla-na-libertadores-somos-uma-das-equipes-mais-fortes

Share this content: