Arrascaeta fala sobre a pressão por resultados no Flamengo durante a ‘decisão’ da Copa do Brasil

No último domingo (03), o Flamengo empatou com o Ceará em 1 a 1, durante a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar desse resultado, o Mengão não pode se permitir lamentações e já se prepara para o próximo desafio contra o Atlético-MG, válido pela Copa do Brasil. Após a derrota na partida de ida, Arrascaeta fez um desabafo sobre a pressão existente por resultados no clube.

Precisamos encarar cada partida como se fosse uma final. O próximo desafio é contra o Atlético-MG fora de casa, e estamos em desvantagem, portanto, precisamos nos esforçar ainda mais para conquistar um bom resultado lá. Estou no Flamengo há muitos anos, conheço o clube como poucos, e estou ciente da exigência por resultados e por um bom desempenho, mas estamos nos dedicando para sempre melhorar -, afirmou Arrascaeta.

Embora tenha dominado a maior parte do jogo, o Flamengo não conseguiu vencer o Atlético-MG na última quinta-feira (31). Resumidamente, aos 20 minutos do segundo tempo, a equipe mineira pressionou a saída de bola de Léo Pereira. O defensor tentou um passe para Léo Ortiz, mas a bola foi curta e Cuello aproveitou a oportunidade para marcar o gol da vitória do rival rubro-negro.

A torcida do Flamengo demonstrou preocupação com a situação de Arrascaeta. Isso ocorreu porque, neste domingo (03), o camisa 10 foi substituído no intervalo da partida contra o Ceará, após sentir um desconforto na coxa esquerda. No entanto, após a realização de exames nesta segunda-feira (04), nenhuma lesão foi detectada, e o meio-campista estará à disposição de Filipe Luís.

Publicado em colunadofla.com