Arrascaeta faz brincadeira em rede social e diverte torcedores

Na última quarta (30), o Flamengo entrou em campo contra o Independiente del Valle com um gosto de revanche. Era a primeira partida entre as esquipes após o 5 a 0, e o Rubro-Negro com uma atuação encantadora retribuiu a goleada. Com gols de Linlcon, Pedro e dois de Bruno Henrique, o time equatoriano foi derrotada por 4 a 0. O meia Arrascaeta, apesar de não ter balançado as redes, foi decisivo no confronto.

Em votação realizada nas redes sociais do Fla, o uruguaio foi eleito o craque de jogo. Arrascaeta não perdeu a oportunidade e compartilhou a publicação brincando com os torcedores. No Twitter, o camisa 14 escreveu: “Meu Mengão malvadão”. Os torcedores invadiram e entraram na onda o jogador rubro-negro, que foi capitão da equipe nas duas últimas partidas.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do grupo A e garantiu antecipadamente a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro soma 12 pontos e só entra em campo novamente pela competição no dia 21 de outubro, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. Agora, o Mais Querido foca no Campeonato Brasileiro. O Fla recebe o Athletico Paranaense, no domingo (4), às 16h. No Brasileirão, o time carioca ocupa a sexta posição, com 18 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/arrascaeta-faz-brincadeira-em-rede-social-e-diverte-torcedores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-faz-brincadeira-em-rede-social-e-diverte-torcedores

Share this content: