Arrascaeta fica atrás de novas estrelas do Fla e gera preocupação até em Abel

​Todos foram reforços altamente badalados. Por isso, fica a pergunta: neste momento, qual a diferença de Arrascaeta para Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio? O uruguaio é o único que ainda não consegue ser titular da equipe do ​Flamengo. Sem mostrar a qualidade esperada nesta arrancada e 2019, o banco de reservas tem sido o seu principal “habitat”. Aliás, a situação piorou depois do Fla-Flu desta quinta-feira, quando já aos 48 minutos foi desarmado no meio-campo e viu o Fluminense marcar o gol da classificação à final da Taça Guanabara.

​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

O baque foi sentido na hora. Ele deixou o gramado do Maracanã lamentando o erro e tapando o rosto com a camiseta mesmo sendo consolado por companheiros. Ao final da partida, o próprio técnico Abel Braga se disse preocupado, não querendo que a pressão recaia totalmente sobre os ombros do meio-campista. “Vou dizer até que eu acho que vou colocá-lo como titular diante do Americano”, disse o comandante, se referindo ao próximo jogo do Rubro-Negro, válido pela rodada de abertura da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

De Arrascaeta é a contratação mais cara da história do Flamengo, só que é justamente quem ainda não teve o sucesso esperado. Enquanto Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio barraram Uribe, Vitinho e Léo Duarte, o gringo segue atrás de Diego e Everton Ribeiro na hierarquia estipulada pela comissão técnica. E a julgar pelo futebol apresentado até aqui, mesmo que Abelão tenha tentado passar um carinho ao atleta, precisará correr atrás da máquina nos compromissos que virão. Do contrário, é possível que inicie a Libertadores ainda como opção.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6297501-arrascaeta-fica-atras-de-novas-estrelas-do-fla-e-gera-preocupacao-ate-em-abel?utm_source=RSS

Share this content: