Arrascaeta foi o jogador ‘mais caçado’ do Flamengo em clássico contra o Vasco

O Flamengo enfrentou o Vasco na noite da última quarta-feira (13), em partida antecipada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ficou marcado pela elevada quantidade de gols, uma vez que terminou empatado em 4 a 4. Porém, outro fator que chamou atenção foi o grande número de faltas: 25 cometidas pelo Vasco, contra 22 do Fla. Em meio a isso, o atleta rubro-negro que mais sofreu foi o meia De Arrascaeta.

Acionado no segundo tempo, o camisa 14 entrou no segundo tempo e foi parado por infrações em quatro lances. Em média, ele foi quem mais sofreu faltas por minuto. Porém, no total, o atleta mais caçado foi Marrony, do Vasco, com seis faltas recebidas, de acordo com dados doFootstats.

A partida marcou o retorno de Arrascaeta, após a entorse sofrida no joelho, que o deixou fora por duas partidas. No jogo do próximo domingo (17), contra o Grêmio, a tendência é que o uruguaio seja acionado na equipe titular. Com 78 pontos, o Fla tentará vencer o tricolor gaúcho na casa do adversário, para encaminhar o título e manter a vantagem segura sobre o Palmeiras, atual vice-líder.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/arrascaeta-foi-o-jogador-mais-cacado-do-flamengo-em-classico-contra-o-vasco/

Share this content: