Arrascaeta lamenta eliminação do Flamengo na Taça Guanabara: “Momento de tristeza”

O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (14), no Maracanã, em um dia marcante na história do clube. O clássico diante do Fluminense foi repleto de homenagens às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. No entanto, dentro de campo, a disputa pela bola foi acirrada, e o Rubro-Negro saiu eliminado após um erro de Arrascaeta. O jogador utilizou a rede social do Twitter para lamentar o ocorrido.

Já no final da partida, quando a classificação do Flamengo estava bem encaminhada — o empate bastava para o Fla ir à final —, Arrascaeta dominou a bola, mas deu um passe errado. Com isso, o Flu, que venceu por 1 a 0, se aproveitou para construir a jogada do gol que eliminou o Rubro-Negro. O meia, que entrou na metade do segundo tempo, afirmou estar triste e frustrado com a eliminação.

Hoje me dói viver um momento de tristeza e frustração, mas seguirei trabalhando forte para ajudar meus companheiros e retribuir todo o carinho da nossa torcida“, publicou o meia.

Com a eliminação para o Fluminense, o Flamengo terá uma espécie de intertemporada. Isso porque, o Rubro-Negro só volta a campo no dia 24 de fevereiro (domingo), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Taça Rio, diante do Americano. A final da Taça Guanabara será disputada entre o Tricolor e o Vasco.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/arrascaeta-lamenta-eliminacao-do-flamengo-na-taca-guanabara-momento-de-tristeza/

Share this content: