Arrascaeta lidera ranking estatístico de melhores jogadores da Libertadores após duas rodadas

Recheado de grandes atletas, o Flamengo segue brilhando nas competições com seus talentos individuais. Desta vez, a temporada começou iluminada para Arrascaeta, que foi um dos principais nomes do Mais Querido nas duas vitórias pela Libertadores. Em meio a isso, o SofaScore, portal especializado em dados estatísticos, divulgou um ranking com os jogadores com as melhores notas da competição, e o uruguaio lidera a lista, com média de 8,20.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

RANKING LIBERTADORES:

1 – Arrascaeta (Flamengo)
2 – Fred (Fluminense)
3 – Gabriel Barbosa (Flamengo)
4 – Rony (Palmeiras)
5 – Daniel Alves (São Paulo)
6 – Luan (São Paulo)
7 – Victor Cuesta (Internacional)
8 – Nacho Fernández (Atlético-MG)
9 – Robert Arboleda (São Paulo)
10 – Martín Benítez (São Paulo)

Como mencionado anteriormente, Arrascaeta foi destaque nas duas partidas do Flamengo pela Copa Libertadores. Contra o Vélez, o uruguaio foi responsável pelo gol da vitória por 3 a 2 do Mais Querido. Já na goleada sobre o Unión La Calera, o meia fez um tento e concedeu uma assistência.

Para o próximo duelo pela Copa Libertadores, o Flamengo terá dois desfalques importantes na equipe titular. Rodrigo Caio e Gerson, lesionados, não viajaram para o Equador e ficarão de fora do duelo contra a LDU. O embate entre as equipes está marcado para terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo será transmitido em TV aberta, pelo SBT. No entanto, o Coluna do Fla realiza, como de costume, a tradicional transmissão pé-quente e rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/arrascaeta-lidera-ranking-estatistico-de-melhores-jogadores-da-libertadores-apos-duas-rodadas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-lidera-ranking-estatistico-de-melhores-jogadores-da-libertadores-apos-duas-rodadas

Share this content: