Arrascaeta manda apoio para Trauco na Copa América, e lateral peruano responde o meia

O Flamengo volta aos treinos na manhã desta quinta-feira (20), após os sete dias de recesso. Jorge Jesus dará início ao seu trabalho no clube, mas não poderá contar com três jogadores: Gustavo Cuéllar, Miguel Trauco e De Arrascaeta, que estão com suas seleções para a disputa da Copa América.

Miguel Trauco entrou em campo na noite desta terça-feira (18), na vitória do Peru sobre a Bolívia, por 3 a 1. Arrascaeta, companheiro de Flamengo do lateral-esquerdo, assistiu ao jogo pela televisão e publicou em seu perfil na rede social do Instagram: “Vamos, hermano“. Trauco, por sua vez, respondeu: “Vamos com tudo, papu“.

trauco-arrascaeta-169x300 Arrascaeta manda apoio para Trauco na Copa América, e lateral peruano responde o meia

Jorge Jesus esteve presente no Maracanã para assistir ao jogo de Miguel Trauco pela seleção peruana. O treinador, que é conhecido por apreciar e estudar diversas partidas de futebol, viu um bom desempenho do seu lateral-esquerdo, que falou sobre estar sendo observado pelo novo comandante rubro-negro:

Foi um jogo especial para mim. Sei que ele está de olho em mim, e eu tentei fazer o melhor (em campo) -, afirmou na zona mista do Maracanã após o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/arrascaeta-manda-apoio-para-trauco-na-copa-america-e-lateral-peruano-responde-o-meia/

Share this content: