Arrascaeta manda recado à torcida do Flamengo após vitória sobre o Coritiba

O Flamengo venceu o Coritiba por 3×1, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro, que vinha de má fase e enfrentava protestos da Maior Torcida do Mundo, reencontrou o caminho das vitórias e dormiu na liderança da competição.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Ao final do confronto, em entrevista ao Premiere, Arrascaeta celebrou a vitória, comentou a atuação do Mais Querido, que venceu com tranquilidade, e exaltou o trabalho de Rogério Ceni, novo treinador do clube da Gávea.

Acho que a gente melhorou muito para esse jogo aqui, e vamos continuar melhorando. A gente está aos poucos com Rogério, que faz um grande trabalho, então continuar com isso. É um grande treinador -, disse, antes de prosseguir:

Aos poucos, a gente está pegando o que ele está passando para nós. Semana que vem temos uma semana cheia, acho que será importante para nós, mas hoje era importante vencer esse jogo, porque tinham alguns jogos que a gente não ganhava, e em casa também, então isso dá muita confiança para nós -, concluiu.

Apesar do resultado favorável contra o Coritiba, o Flamengo não tem descanso e já precisa mudar o foco para se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Racing, pela Copa Libertadores. O duelo contra o time argentino será disputado na terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília) e, como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/arrascaeta-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-primeira-vitoria-sobre-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-primeira-vitoria-sobre-coritiba

Share this content: