Arrascaeta minimiza possibilidade de jogar na Europa: “Estou em um grande clube”

Fundamental para o Flamengo nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, Arrascaeta é apontado há anos como um dos melhores jogadores do continente sul-americano. No entanto, o jogador não parece ter o desejo de fazer o caminho que costuma ser traçado pelos craques do futebol latino, que é a partida para o futebol europeu.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Atuando no Brasil desde 2014 – quando chegou ao Cruzeiro – Arrascaeta já teve seu nome ligado a clubes como Borussia Dortmund, da Alemanha, e Mônaco, da França. No entanto, sem o sonho de atuar noVelho Continente, Arrascaeta seguiu em território nacional, vindo para o Flamengo. Em entrevista ao jornalO Dia,ele reforçou que se sente realizado, mesmo sem sair de seu continente natal.

“Quando eu era mais novo, a minha vontade (de jogar na Europa era maior. Hoje estou em um grande clube e me sentindo muito bem. Não vejo essa necessidade como era antes”, disse o jogador. Na sequência, ele foi questionado sobre um time no qual teria preferência de atuar, mas minimizou: “Tinha, mas hoje em dia nenhuma preferência”.

Aos 25 anos, Arrascaeta tem hoje o seu maior valor de mercado desde que surgiu para o futebol. Contratado pelo Flamengo no início do ano, o atleta atingiu a marca de € 19 milhões, segundo levantamento doTransfermarkt.Antes, o passe do atleta era indicado em € 13 milhões. Assim como Arrascaeta, o Fla também pode ter tranquilidade em relação a uma possível saída. Isso porque, com contrato até o fim de 2023, é certo que, em uma ocasional saída do camisa 14, o clube seria bem recompensado financeiramente.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/arrascaeta-minimiza-possibilidade-de-jogar-na-europa-estou-em-um-grande-clube/

Share this content: