Arrascaeta projeta confronto com o Flu: “Vamos criar mais oportunidades”

Nesta quarta-feira (15), Flamengo e Fluminense vão para o terceiro confronto em uma semana. O primeiro, na quarta passada (08), o Tricolor acabou campeão da Taça Rio nos pênaltis, após empate no tempo regulamentar. No último domingo (12), foi o segundo duelo, válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca, e o Rubro-Negro abriu vantagem ao vencer por 2 a 1.

Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu após o treinamento desta terça-feira (14), o meia uruguaio De Arrascaeta falou sobre os confrontos com a equipe Tricolor e projetou a partida decisiva da final do Estadual.

– Essas finais têm sido difíceis. Encontramos um time que se fechou bem, estamos trabalhando para nesse jogo criar mais oportunidades. Somos ser humanos, o grupo tem altos e baixos e precisamos do time para elevar o volume de jogo de cada um – aproveitou para completar:

– Nosso time é muito qualificado, mas sabemos que estamos enfrentando um time que se fecha bem e sai bem nos contra-ataques. Respeitamos eles, tem criado dificuldades para gente, mas temos consciência de que vamos fazer um bom jogo.

Para a partida, o Flamengo tem o Gabigol como desfalque, porém, poderá contar com o Bruno Henrique que foi poupado no último jogo. A partida será 21hrs, e terá transmissão do SBT e, também pelo canal oficial do clube, a Fla TV.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/arrascaeta-projeta-confronto-com-o-flu-vamos-criar-mais-oportunidades/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-projeta-confronto-com-o-flu-vamos-criar-mais-oportunidades

Share this content: