Arrascaeta rasga elogios aos meninos da base e destaca garra dos garotos contra o Palmeiras

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, fora de casa, em um jogo agitado nos bastidores. Com diversos desfalques, o Rubro-Negro entrou em campo repleto de garotos das categorias de base, que deram conta do recado.

O jogador mais experiente do Flamengo na última rodada era Arrascaeta, de 26 anos. Após o confronto, o meia uruguaio exaltou a entrega de todos os garotos para voltar para o Rio de Janeiro com um ponto na bagagem.

– Jogo que se apresentou difícil pelas circunstâncias, mas a gente falou com os meninos e eles estavam preparados. A chance chegou e se apresentaram muito bem. Todo muito ficou feliz com a determinação, com a constância e a garra que colocaram no jogo incrível.

Arrascaeta foi o escolhido por Jordi Guerrero para ser o capitão da equipe. Após o confronto, o camisa 14 postou uma foto com a braçadeira e revelou estar realizando mais um sonho com o Manto Sagrado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/arrascaeta-rasga-elogios-aos-meninos-da-base-e-destaca-garra-dos-garotos-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-rasga-elogios-aos-meninos-da-base-e-destaca-garra-dos-garotos-contra-o-palmeiras

Share this content: