Arrascaeta retorna, e Flamengo terá time reserva contra o Volta Redonda; veja provável escalação

Arrascaeta de volta, César poupado e um time todo de reservas. Foi assim que Abel Braga montou o Flamengo que entra em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. Os titulares que venceram a LDU pela Libertadores estão poupados.

Arrascaeta jogou somente os minutos finais da partida com a LDU, quarta-feira — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em atividade realizada na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu, o treinador escalou a equipe com Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Mota e Ronaldo; Lucas Silva, Arrascaeta e Vitor Gabriel; Uribe. César, que sentiu dores no tronco durante o aquecimento da partida contra os equatorianos, foi preservado.

Outra novidade na partida contra o Voltaço é o jovem Bill, relacionado pela primeira vez para uma partida dos profissionais. O atacante marcou o primeiro gol da vitória do time Sub-20 sobre o Ceilândia (DF), quinta-feira, em Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida marcou a volta das categorias de base do Flamengo em um jogo oficial.

Gabriel Batista terá oportunidade no gol do Flamengo depois de um ano — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na defesa, Hugo Moura foi mantido mesmo com Rhodolfo tendo treinado com bola. Já na frente, Vitor Gabriel treinou aberto pelo lado do campo, deixando Uribe como centroavante. O Flamengo ainda não divulgou a lista de relacionados, mas a tendência é que Abel leve alguns titulares para o banco de reservas.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo C da Taça Rio, com sete pontos – atrás do Bangu, com nove e um jogo a mais. Também com uma partida de vantagem, o Fluminense tirou o Rubro-Negro da liderança na classificação geral da competição: ambos têm 20 pontos (o Vasco também), mas o Tricolor leva vantagem no critério de desempate: 15 a 13.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/arrascaeta-esta-de-volta-e-flamengo-tera-time-todo-reserva-contra-o-volta-veja-provavel-escalacao.ghtml

Share this content: