Arrascaeta revela desgaste na Supercopa, mas projeta jogo “muito intenso e dinâmico” contra o Del Valle

O Flamengo já está em Quito, no Equador, para enfrentar o Independiente Del Valle, pela final da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira (19), às 22h30 (horário de Brasília). O uruguaio Arrascaeta concedeu entrevista coletiva no começo da tarde desta terça-feira (18). Dentre os assuntos, falou sobre a necessidade do elenco descansar, já que o time praticamente emendou a conquista da Supercopa do Brasil com a viagem para novo compromisso.

– Tivemos um desgaste grande na Supercopa, uma viagem desgastante, e precisamos descansar bem. Será um partida difícil contra um time muito intenso Já sabemos das características do jogo que vamos ter. Vamos estar preparados fisicamente. Será um jogo muito intenso, dinâmico, disse.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Arrascaeta ainda abordou o respeito que o elenco rubro-negro tem por seus adversários: “Quando entramos no campo de jogo, respeitamos muitos os adversários. Temos a nossa característica e vamos manter”, declarou antes de completar:

– A cada vez mais vamos ser mais fortes e melhores. A humildade que temos também é uma característica nossa e vamos seguir por esse caminho. Fortalecemos com a chegada do Jorge Jesus. A medida que conquistamos nossos objetivos, a confiança aumenta. Temos novas peças que fortalecem o grupo e vamos jogar com inteligência, afirmou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/arrascaeta-revela-desgaste-na-supercopa-mas-projeta-jogo-muito-intenso-e-dinamico-contra-o-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-revela-desgaste-na-supercopa-mas-projeta-jogo-muito-intenso-e-dinamico-contra-o-del-valle

Share this content: