Arrascaeta revela ‘dica’ de Jorge Jesus após chegada do treinador ao Flamengo

O sucesso de Jorge Jesus no Flamengo possui muitos fatores. O entendimento tático dos jogadores reflete a ascensão do Mister no clube carioca. Em entrevista ao jornal Globo, Arrascaeta, meio-campista do Mais Querido, relevou o primeiro papo com o português.

— No dia que cheguei aqui, ele me perguntou onde eu gostava de jogar. Falei a posição em que eu normalmente jogava. Ele falou: aqui você joga muito bem, mas nesta outra parte você não sabe jogar, precisa melhorar aqui.

Não demorou para Arrascaeta se destacar no comando de Jorge Jesus. Nos títulos conquistados na temporada, Libertadores e Brasileiro sendo treinado pelo Mister, o atleta rubro-negro desempenhou atuações memoráveis e ajudou os êxitos do Mais Querido no ano.

Agora, em Doha, Arrascaeta e todo o elenco do Flamengo possui uma grande missão: trazer o caneco do Mundial de Clubes para Gávea. O time carioca entra em campo terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), contra o Al-Hilal, time que atua Gustavo Cuéllar, ex-atleta do Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/arrascaeta-revela-dica-de-jorge-jesus-apos-chegada-do-treinador-ao-flamengo/

Share this content: