Arrascaeta se diverte com torcedores em rede social e dispara: “Saudade do nosso Maraca lotado”

A pandemia do novo coronavírus suspendeu, por tempo indeterminado, as competições nacionais e internacionais, além de todas as atividades do Flamengo no Ninho do Urubu, como medida de prevenção ao contágio da doença. Durante a quarentena, os jogadores do Mengão têm passado mais tempo nas redes sociais e interagido com a Nação. Neste domingo (29), Arrasceta brincou com torcedores e disparou: “Saudade do nosso Maraca lotado”.

O Flamengo entrou em campo pela última vez no dia 14 deste março, contra a Portuguesa, em partida válida pela Taça Rio. O Mengão venceu o duelo por 2 a 1, mas o confronto foi realizado de portões fechados e sem a presença da Nação. A declaração de Giorgian de Arrasceta empolgou a Maior Torcida do Mundo, que não conteve as mensagens de carinho ao camisa 14. Veja reações:

Como o novo coronavírus não tem cura e nem vacina, o isolamento social é a forma mais eficaz de conter o nível de infecções da COVID-19 e, por este motivo, uma das maiores recomendações é: só sair de casa quando for extremamente necessário e evitar aglomerações. Por não haver previsão de retorno dos campeonatos, o Flamengo decretou 20 dias de férias coletivas ao elenco profissional, além de ter paralisado as atividades das categorias de base, esportes olímpicos, Esports e beach soccer, como também o fechamento das portas da sede do clube, na Gávea.

No Brasil, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, já são 4579 casos confirmados e 159 mortes, sendo 23 vítimas fatais em 24 horas, o maior número registrado no país em um só dia. São Paulo continua sendo o estado com maior número de infectados (1451), seguido por Rio de Janeiro (600) e Ceará (372). Além da quarentena, é importante manter a higiene, lavar bem as mãos com água e sabão e usar álcool gel.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/arrascaeta-se-diverte-com-torcedores-em-rede-social-e-dispara-saudade-do-nosso-maraca-lotado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-se-diverte-com-torcedores-em-rede-social-e-dispara-saudade-do-nosso-maraca-lotado

Share this content: