Arrascaeta se diz honrado com nomes em sua homenagem e exalta a Nação: “Muito especial”

Após conquistar diversas taças importantes em 2019 e 2020, o elenco do Flamengo entrou para a história de grandes ídolos do clube, com destaque para o uruguaio Arrascaeta, que já é considerado um dos maiores estrangeiros que já atuaram no Brasil. Em meio a isso, torcedores têm homenageado o camisa 14, dando o nome do atleta para seus filhos recém-nascidos. O jogador comentou sobre o assunto, e agradeceu o reconhecimento da torcida.

– Não é muito comum que aconteça isso no Uruguai, então pra mim representa um reconhecimento muito especial. Reflete o que os jogadores podem transmitir aos torcedores, a nossa importância. Com o passar dos anos, vai cair o recorde do que conquistamos com essa geração do Flamengo, conquistamos 9 de 13 campeonatos. Queremos marcar época, uma história no clube e ser lembrado por muito tempo.

A campanha da equipe em 2019 é incontestável. Campeão brasileiro com 90 pontos, sem sequer ser derrotado no Maracanã, e dono da América após uma vitória memorável diante do River Plate. Em 2021, o clube busca o tricampeonato nacional em sequência, nono na história do Flamengo, e, quem sabe, reconquiste o continente pela terceira vez na história.

Enquanto recebe homenagens de torcedores, Arrascaeta está com a Seleção do Uruguai na disputa da Copa América. Assim, ele será baixa no duelo entre Flamengo e RB Bragantino deste sábado (19). A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/arrascaeta-se-diz-honrado-com-nomes-em-sua-homenagem-e-exalta-a-nacao-muito-especial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-se-diz-honrado-com-nomes-em-sua-homenagem-e-exalta-a-nacao-muito-especial

Share this content: