Arrascaeta sente dores na posterior da coxa e será reavaliado pelo departamento médico

Após atuação de gala contra Goiás, pela décima rodada do Brasileirão, Arrascaeta teve que deixar mais cedo o campo durante o jogo decisivo diante do Athletico Paranaense, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O meia sentiu dores na posterior da coxa direita e acabou substituído por Vitinho, aos 13 minutos do primeiro tempo.

O uruguaio iniciou tratamento ainda no vestiário do Maracanã e será reavaliado pelo departamento médico do Rubro-Negro durante a reapresentação da equipe, no CT Ninho do Urubu, que acontece nesta quinta-feira (18).

Dentro das quatro linhas, Flamengo e Athletico Paranaense vão em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Como empatou em 1 a 1 na Arena da Baixada, o clube da Gávea precisará de uma simples vitória para avançar à próxima fase da competição. O vencedor enfrenta o Grêmio, que conseguiu o triunfo sobre o Bahia por 1 a 0.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/arrascaeta-sente-dores-na-posterior-da-coxa-e-sera-reavaliado-pelo-departamento-medico/

Share this content: