Arrascaeta ultrapassa Claudinho e assume posto de melhor jogador do Brasileirão, segundo estatísticas

Em duelo emocionante no último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e assumiu a liderança do Brasileirão a uma rodada do fim. Protagonista nos gols da virada no Maracanã, Arrascaeta teve atuação de gala e foi eleito o melhor jogador da partida. Com o ótimo desempenho, o uruguaio superou a concorrência e assumiu o posto de melhor jogador da competição nacional, segundo estatísticas.

De acordo com dados do SofaScore, após a atuação contra o Inter, Arrascaeta passou a ter a melhor nota da Série A, com 7.56 de média. Colado no meia rubro-negro, Claudinho, do Red Bull Bragantino, tem 7.55 e acirra a disputa pelo prêmio. Marinho, Vina e Daniel Alves completam o top 5, com 7.49, 7.43 e 7.38, respectivamente.

Sempre muito participativo no jogo ofensivo do Flamengo, Arrascaeta tem sido decisivo na reta final do Brasileirão. Com o passe para o gol da virada contra o Colorado, o uruguaio chegou a nove assistências no campeonato e assumiu a liderança no quesito. Além disso, o camisa 14 anotou seu 12º tento na temporada, se isolando como quarto maior artilheiro do Mais Querido no período.

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo se concentra no último e decisivo duelo da temporada. Em busca de uma vitória simples para ser campeão, o Flamengo enfrenta o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). O jogo será disputado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/arrascaeta-ultrapassa-claudinho-e-assume-posto-de-melhor-jogador-do-brasileirao-segundo-estatisticas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-ultrapassa-claudinho-e-assume-posto-de-melhor-jogador-do-brasileirao-segundo-estatisticas

Share this content: