Arrascaeta usa as redes sociais para falar após falha em eliminação do Flamengo

Arrascaeta usa as redes sociais para falar após falha em eliminação do Flamengo

Depois de falhar no gol que eliminou o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, Arrascaeta fez uma publicação nas redes sociais e prometeu trabalho. O uruguaio, que não começou o clássico Fla-Flu como titular, no Maracanã, comentou sobre a falha e disse estar triste. O Rubro-negro perdeu por 1 a 0, com gol de Luciano aos 48 minutos do segundo tempo.

"Hoje me toca viver um momento de tristeza e frustração, mas seguirei trabalhando forte para ajudar meus companheiros e retribuir todo o carinho a nossa torcida", disse o jogador no Twitter.

A falha aconteceu quando Arrascaeta recebeu bola no campo defensivo e foi cercado por dois marcadores. Ao tentar passe lateral, Caio Henrique interceptou e Airton tocou de primeira em Yony González, que rolou para Luciano chutar firme da entrada da área e fazer o gol da classificação.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Abel Braga preferiu não crucificar o uruguaio pelo erro.

– Não vamos crucificar ninguém. Jogador vai jogar bem e mal. Mais que nunca, a minha preocupação que essa derrota não caia nos ombros do Arrascaeta. Essa é uma preocupação minha. Farei de tudo para ele não baixar a cabeça. Posso até botar ele de titular contra Americano – disse Abel Braga.

– Está sabendo esperar e é de alto gabarito. Infelicidade de um lance. Não vai tirar o valor dele. Já vinha pensando dele ser titular.

O Flamengo volta a campo no dia 24 quando receberá o Americano na estreia da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.