Arrascaeta x Isla: companheiros de Flamengo se enfrentam na Copa América nesta segunda

Nesta segunda-feira (21), dois protagonistas do elenco do Flamengo se enfrentam pela terceira rodada da Copa América: Arrascaeta x Isla. Os jogadores estão servindo suas seleções e têm encontro marcado às 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Para o confronto de logo mais, Uruguai e Chile já estão escalados para a partida, com os titulares do Mais Querido entre os onze iniciais.

Com Arrascaeta titular pela primeira vez na Copa América, Oscar Tabárez escalou a equipe uruguaia da seguinte forma: Fernando Muslera; Giovanni González, José María Giménez, Diego Godín, Matías Viña; Nicolás De La Cruz, Federico Valverde, Matías Vecino, Giorgian de Arrascaeta; Edinson Cavani e Luis Suárez.

Por outro lado, Isla já vem sendo utilizado como titular da equipe chilena, que vai a campo com: Claudio Bravo, Eugenio Mena, Guillermo Maripán, Mauricio Isla, Francisco Sierralta, Arturo Vidal, Eduardo Vargas, Erick Pulgar, Gary Mendel, Charles Aránguiz e Ben Brereton Díaz.

Em busca da primeira vitória na Copa América, o Uruguai conta com equipe mais ousada para encarar o Chile. Do outro lado, o time de Mauricio Isla acumula uma vitória e um empate, e visa garantir mais um triunfo no campeonato. Tanto o lateral, quanto o meio-campista, desfalcam o Flamengo durante o período do torneio no país.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/arrascaeta-x-isla-companheiros-de-flamengo-se-enfrentam-na-copa-america-nesta-segunda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-x-isla-companheiros-de-flamengo-se-enfrentam-na-copa-america-nesta-segunda

Share this content: