Arrascaísmo: torcedores ironizam comentarista e criam movimento para enaltecer uruguaio

IMAGEM: REPRODUÇÃO/COLUNA DO FLA

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 19h30m, debateu sobre mais uma fala do jornalista Sormani tentando diminuir o meia Arrascaeta. Segundo ele, o atleta do Flamengo não é craque, mas um bom jogador.

Se o Arrascaeta é craque na opinião do Brasil e dos fiéis da igreja Santo Arrascaeta, o Hulk também é —, disse Sormani.

Respondendo ao profissional, os comentaristas Tulio Rodrigues, Paula Mattos e Letícia Marques, iniciaram o movimento “Arrascaísmo”, com o objetivo de ironizar a opinião do jornalista e exaltar o craque Rubro-Negro.

Sormani, Arrascaeta não tem igreja, tem catedral e eu já estou ‘embrazado’ pelo “Arrascaísmo”, totalmente entregue. O que o Hulk fez no futebol brasileiro? Nada contra ele. Pode ter feito nos lugares que jogou. Eu não quero desmerecer o Hulk, mas não me venha desmerecer o Arrascaeta. Ele não gosta do Arrasca porque errou numa projeção que foi feita por ele quando se transferiu pro Flamengo. Ao invés de voltar atrás, quer comparar com o Hulk que nunca fez nada por aqui e ainda falar em igreja. Igreja? O Arrasca merece uma catedral —, opinou Tulio Rodrigues.

Veja como foi o Resenha desta quinta (14) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/arrascaismo-torcedores-ironizam-comentarista-e-criam-movimento-para-enaltecer-uruguaio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaismo-torcedores-ironizam-comentarista-e-criam-movimento-para-enaltecer-uruguaio

Share this content: