Arrepiante! Rafinha vai aos prantos assistindo aos melhores momentos da final da Libertadores; confira o vídeo

Após 38 anos, o Flamengo voltou a conquistar o título da Copa Libertadores da América. A campanha emocionou não somente a torcida doMais Querido, mas também os atletas. Mais uma prova disso veio nesta quinta-feira (05), quando a Conmbol divulgou vídeo das reações de Rafinha, enquanto o lateral assistia aos melhores momentos da grande decisão, contra o River Plate.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Ao lado da esposa Fernanda, o defensor do Flamengo não escondeu a emoção. Durante o vídeo, ele comentou o que sentiu em determinados momentos da partida e, quando o gol da virada e a ‘explosão’ daNação Rubro-Negraforam exibidos, o lateral não se aguentou, caindo aos prantos.

ASSISTA AO VÍDEO:

Um dos mais experientes do elenco, Rafinha já colecionava diversos títulos antes de chegar ao Flamengo. Em menos de seis meses no clube, ele aumentou ainda mais o currículo. Isso porque, além da Copa Libertadores da América, o camisa 13 também passou a ter o Campeonato Brasileiro entre as taças erguidas ao longo de sua vitoriosa carreira.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/arrepiante-rafinha-vai-aos-prantos-assistindo-aos-melhores-momentos-da-final-da-libertadores-confira-o-video/

Share this content: