Artilheiro da noite, Bruno Henrique se emociona: “Semana mais feliz da minha carreira”

O Flamengo venceu o Internacional, na noite desta quarta-feira (21), por 2 x 0, no Maracanã, pela Libertadores da América, e contou com grande atuação de Bruno Henrique, autor dos gols, na segunda etapa. Na saída do gramado, o jogador, visivelmente emocionado, falou sobre o jogo e a semana em que foi convocado para a Seleção Brasileira:

Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus. A semana mais feliz da minha vida, da minha carreira. Ser convocado… Eu sou um cara muito tranquilo com relação a tudo. Mesmo com a convocação, não deixei nada tirar o meu foco. Então é continuar trabalhando. Eu tenho uma frase, “quem trabalha, Deus ajuda”, e mais uma vez Ele me honrou para ajudar o time a sair com a vitória nos 90 minutos -, afirmou, pausadamente, ao canal SporTV.

Substituído no final da partida, Bruno Henrique pôde sentir mais uma emoção, além da convocação do técnico Tite – presente no Maracanã – e dos dois gols marcados na noite. O atacante foi ovacionado aos gritos de “Ah, é Bruno Henrique!”, por mais de 66 mil torcedores:

Sair aplaudido pela Nação não tem explicação. Acho que não é para qualquer jogador, eu tive esse privilégio hoje e agradeço por todo carinho desde a minha chegada -, finalizou.

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), no jogo de volta das quartas de final da competição continental, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o resultado no Rio de Janeiro, o Flamengo viaja com uma vantagem confortável para o Sul do país, já que não tomou gol em casa. Além de nova vitória, qualquer empate, derrota por 1 a 0, ou por até dois gols de diferença (3 a 1, 4 a 2, e assim por diante), dão a vaga às semifinais ao Mais Querido, já que na Libertadores o gol fora de casa é qualificado.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/artilheiro-da-noite-bruno-henrique-se-emociona-semana-mais-feliz-da-minha-carreira/

Share this content: