Artilheiro do Carioca Sub-17, Lázaro fala sobre expectativas para final da Taça Guanabara

O Flamengo segue sendo uma das principais potências nas categorias de base. Neste sábado (15), os Garotos do Ninho, da equipe sub-17, venceram o Vasco, de virada, e garantiram vaga na final da Taça Guanabara da categorias. Os gols rubro-negros foram anotados por Gabriel Noga e Lázaro, que é o artilheiro do equipe.

Após a partida, o camisa 10 Lázaro falou sobre as expectativas para a final da Taça Guanabara, que ainda não tem data e nem adversário definido:

— Significa muito, fico muito feliz por ter feito gol e ter classificado a equipe para final. Estão todos de parabéns pela entrega e pela raça em campo. No Flamengo tem que ser assim, temos que fazer de tudo. A equipe está de parabéns e fico feliz por ter feito o gol da classificação pra final. A expectativa é sempre a melhor. A equipe vem trabalhando bastante, tanto no Brasileiro, como no Carioca, e agora é seguir em frente para buscar o título.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/artilheiro-do-carioca-sub-17-lazaro-fala-sobre-expectativas-para-final-da-taca-guanabara/

Share this content: