Artilheiro do Flamengo, Gabigol prega respeito e gratidão ao Santos antes de duelo no Brasileirão

UmMenino da Vila,que hoje parece umGaroto do Ninho:o atacante Gabriel Barbosa foi criado e despontou para o mundo do futebol vestindo a camisa do Santos. Na última temporada, quando defendeu o clube paulista, ele foi artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil, tendo 27 tentos marcados na temporada. Agora, vestindo oManto Sagrado, o artilheiro tem feito a diferença no Flamengo. Nesta tarde, as duas equipes se enfrentam no Brasileirão, e o camisa 9 não esconde seu carinho pelo Alvinegro.

Anteriormente, em entrevista ao canalDe Sola, ele já havia afirmado que cada um dos times tinha metade de seu coração. Neste sábado (14), através de redes sociais, ele destacou o carinho e respeito que tem pelos dois clubes, reconhecendo a importância de ambos em sua carreira.

“Hoje o coração bate mais forte! Além de uma partida muito especial, um encontro cercado de respeito e gratidão aos dois lados. Que seja feita a vontade de Deus!”, escreveu o jogador em suas redes sociais.

Com 29 gols em 39 jogos, Gabigol já atingiu a temporada mais artilheira de sua carreira. O centroavante volta a campo às 17h deste sábado (14), tentando seguir na boa fase para levar o Rubro-Negro à vitória e manter a equipe na liderança do Brasileirão. Com 39 pontos, o Fla tem dois a mais que o Santos, vice-líder.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/artilheiro-do-flamengo-gabigol-prega-respeito-e-gratidao-ao-santos-antes-de-duelo-no-brasileirao/

Share this content: