Artilheiro do Flamengo sub-17, Lázaro estampa capa de um dos principais jornais espanhóis

Os Garotos do Ninho protagonizaram um momento histórico no primeiro jogo da final Campeonato Brasileiro sub-17. Em Cariacica, o Flamengo foi para o intervalo sendo derrotado por 2 a 0 para o Corinthians, mas contou com um retorno inspirado de Lázaro, Ryan Luka e Carlos Daniel para os outros 45 minutos. O camisa dez marcou dois gols da virada por 4 a 3 e chamou a atenção da imprensa espanhola. O jovem de apenas 17 anos foi capa do jornal Marca, um dos principais veículos esportivos do país.

lazaro-sub-17-272x300 Artilheiro do Flamengo sub-17, Lázaro estampa capa de um dos principais jornais espanhóis

O camisa 10 é, inclusive, o artilheiro da competição, com 13 gols em 13 partidas, e da temporada, com 23. Além dos tentos, o jogador comandou o meio-campo do Flamengo e ainda serviu seu companheiro, Ryan Luka, para empatar o jogo.

Lázaro está em sua primeira final de Campeonato Brasileiro com o Flamengo e já impressiona com números e talento, muito talento. O Rubro-Negro chegou à final com apenas uma derrota em todo o torneio – na primeira rodada, contra o Grêmio.

A nova joia da Gávea creditou o sucesso a uma mudança em específico: “quando jogava de 9 fazia gols, mas não era que nem hoje (risos). Esse ano, quando mudou o número para 10, começou a deslanchar. Que continue assim“, contou.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/artilheiro-do-flamengo-sub-17-lazaro-estampa-capa-de-um-dos-principais-jornais-espanhois/

Share this content: