Artilheiro e garçom de 2019: Gabigol e Arrascaeta podem voltar a jogar juntos após 16 jogos

Por: Giovana Marcondes

O Flamengo possui o melhor elenco do Brasil. Com jogadores de nível internacional e de seleção, o plantel rubro-negro é recheado de craques. Para o confronto contra o Racing, na próxima terça-feira (24), dois jogadores fundamentais para as conquistas do ano passado voltarão a jogar juntos após 16 jogos. Artilheiro e garçom de 2019, Gabigol e Arrascaeta ficaram algum tempo separados por conta de contusões e convocações.

A última partida com os dois atletas em campo juntos foi contra o Independiente del Valle, no dia 30 de setembro, quando o Flamengo goleou o clube equatoriano por 4 a 0 no Maracanã. Na ocasião, Gabigol saiu machucado e só retornou pouco mais de um mês depois.

A dupla rubro-negra se destacou em 2019, principalmente na conquista da Libertadores. Na final da competição, contra o River Plate, Arrascaeta deu o passe para Gabriel marcar o gol de empate do Flamengo. Logo depois, o artilheiro recebeu uma bola de Diego Ribas e virou para o Mais Querido. O resto é história.

O Flamengo se concentra no primeiro duelo contra o Racing, que acontece nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina. O Coluna do Fla, como de costume, transmite a partida pelo Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/artilheiro-e-garcom-de-2019-gabigol-e-arrascaeta-podem-voltar-a-jogar-juntos-apos-16-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=artilheiro-e-garcom-de-2019-gabigol-e-arrascaeta-podem-voltar-a-jogar-juntos-apos-16-jogos

Share this content: