Artilheiro no Athletico, Marco Ruben, pede menos polêmica para jogo decisivo contra o Flamengo

Hoje é dia de decisão para dois rubro-negros. Flamengo e Athletico decidem vaga na semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. Para a partida, o atacante Marco Ruben, do Furacão, fez um pedido: que a arbitragem não seja a protagonista. O empate em 1 a 1 foi cheio de polêmicas e reclamações, principalmente da equipe paranaense que teve três gols anulados por impedimento – além de um lance contestável envolvendo o goleiro do Diego Alves.

Esperamos que seja um jogo justo e que a arbitragem não seja protagonista da partida. Será um jogo muito importante, entre dois grandes times, e tomara que nós possamos ganhar. Temos o sonho de chegar até a final, então vamos com toda a responsabilidade, seriedade e compromisso. E também para desfrutar porque é um jogo muito lindo. E tentar ganhar,– declarou para o portal Globo Esporte.

O argentino é o artilheiro do Furacão: marcou nove gols em 17 jogos oficiais. A última decisão do Athletico pela Copa do Brasil foi contra o mesmo Flamengo, em 2013.

Pelo lado do Flamengo, o artilheiro é o camisa nove, Gabigol – são 17 gols em 28 jogos. Após a goleada contra o Goiás, o atacante se tornou, também, o jogador com mais participações diretas em gols no Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/artilheiro-no-athletico-marco-ruben-pede-menos-polemica-para-jogo-decisivo-contra-o-flamengo/

Share this content: