Artilheiros calibrados! Flamengo divulga vídeo de Gabigol e Pedro em treino de finalizações

O Flamengo está se preparando para mais um desafio da Copa Libertadores da América. Antes de seguir viagem para o Equador, onde irá encarar o Independiente del Valle, o Mais Querido treinou na manhã desta terça-feira (15), no Ninho do Urubu. O perfil do clube em espanhol fez questão de exaltar as participações de Gabigol e Pedro.

A dupla se destacou e conseguiu um bom aproveitamento durante o treino de finalização aplicado por Domènec Torrent. O vídeo mostrou que os camisas 9 e 21 estão preparados para ajudar o Flamengo no retorno da Libertadores.

A delegação rubro-negra embarca para o Equador na noite desta terça-feira (15). A partida contra o Independiente del Valle será na quinta-feira (17), às 21h, no estádio Casa Blanca.

As duas equipes irão disputar a liderança do Grupo A da competição intercontinental. Flamengo e Del Valle venceram os seus dois primeiros jogos na competição. Os equatorianos levam vantagem por conta do saldo de gols.

Veja o vídeo

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/artilheiros-calibrados-flamengo-divulga-video-de-gabigol-e-pedro-em-treino-de-finalizacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=artilheiros-calibrados-flamengo-divulga-video-de-gabigol-e-pedro-em-treino-de-finalizacoes

Share this content: