Artilheiros, garçons e mais: veja os números do Flamengo neste início de temporada

Ainda que o desempenho não tenha convencido a torcida por completo, o Flamengo acumula bons números neste início de temporada. Além dos dois títulos conquistados (Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca), o Mais Querido alcançou a 15ª vitória na temporada ao bater o Coritiba, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Com o triunfo sobre o Alviverde, a equipe rubro-negra ampliou a sequência invicta na temporada: agora são 14 partidas sem perder. A última e única derrota do grupo principal do Rubro-Negro foi o 3 a 1 para o Vasco, no Maracanã, em clássico válido pela nona rodada da Taça Guanabara.

CONFIRA OS NÚMEROS DO FLAMENGO
– 24 jogos
– 15 vitórias
– 7 empates
– 2 derrotas
– 52 gols marcados
– 24 gols sofridos

Artilharia
Gabigol – 15 gols
Pedro – 9 gols
Muniz – 6 gols
Arrascaeta – 5 gols
Vitinho – 5 gols
Bruno Henrique, Michael e Willian Arão – 2 gols

Assistências
Arrascaeta e Bruno Henrique – 4 assistências
Michael e Vitinho – 3 assistências
Diego, Gerson, Gabigol, Pedro e Filipe Luís – 2 assistências

Depois de estrear com o pé direito na Copa do Brasil, o Mengão agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o América-MG, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada da competição nacional de pontos corridos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/artilheiros-garcons-e-mais-veja-os-numeros-do-flamengo-neste-inicio-de-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=artilheiros-garcons-e-mais-veja-os-numeros-do-flamengo-neste-inicio-de-temporada

Share this content: