Arturo Vidal volta a ‘se derreter’ pelo Flamengo: “No Brasil, é a equipe mais forte”

Novamente Arturo Vidal, volante da Inter de Milão, se derreteu pelo Flamengo. Dessa vez, em entrevista ao “TNT Sports Chile”, o veterano revelou os clubes que gostaria de defender na América do Sul e rasgou elogios à grandeza do Rubro-Negro carioca.

Quando eu voltar para a América do Sul tenho o sonho de jogar pelo Flamengo e pelo Colo Colo.O Boca Juniors acompanho muito, gosto de como eles jogam, as pessoas são muito apaixonadas. Gary (Medel) já me falou. O América do México também. Espero que isso me dê a oportunidade de jogar em um. Agora quero continuar aqui para ganhar a Champions League -, disse antes de especificar sua paixão pelo Mais Querido:

Estive com o Renato Augusto, que me contou tudo sobre o Flamengo. Depois com o Rafinha. Gonzalo Fierro também esteve lá. No Brasil o time mais forte é o Flamengo. Falei com o Isla antes dele assinar, conversei com os líderes.

Com o assédio europeu em cima de Gerson, muitos torcedores rubro-negros nas redes pediram a contratação do chileno. Apesar de todo o amor declarado ao Clube da Gávea, Vidal tem contrato com a Inter de Milão e pretende cumpri-lo. Aos 33 anos de idade, o volante segue tratando de uma lesão no joelho, que precisou de cirurgia.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/arturo-vidal-volta-a-se-derreter-pelo-flamengo-no-brasil-e-a-equipe-mais-forte/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arturo-vidal-volta-a-se-derreter-pelo-flamengo-no-brasil-e-a-equipe-mais-forte

Share this content: