Como de costume, preparamos nossa lista com as dicas e palpites para a 24ª rodada – sempre com números da ​Sportingbet. Confira!

Botafogo x Santos

Botafogo e Santos abrem a rodada no sábado, com o favoritismo pesando a favor do Glorioso. O Bota tem uma cotação de ​2.00, com o Peixe cotado a 3.60 e o empate estimado em 3.10.

Palpite: Botafogo 1×1 Santos – Difícil prever como estará o ânimo das equipes para o confronto. Ambas estarão com foco na Libertadores e é quase certo que não entrem com força máxima. O empate é o palpite mais seguro.

Ponte Preta x Atlético-GO

A Macaca é favorita contra o Atlético-GO, na outra partida do sábado. Apesar do momento não ser bom, a Ponte tem uma cotação de ​1.666 para o confronto, enquanto o Dragão está cotado a 4.20 – empate tem cotação de 3.75.

Palpite: Ponte Preta 2×0 Atlético-GO – Vamos a favor dos número nesta. Embora não venha conseguindo render nas últimas rodadas, o favor local deve ser preponderante para o time de Campinas.

Avaí x Atlético-MG

O Avaí recebe o Atlético-MG no domingo de manhã, mas o favorito é o Galo. O alvinegro tem cotação de ​2.15, enquanto a equipe catarinense está cotada em 3.30. Empate na Ressacada está cotado em 3.00.

Palpite: Avaí 1×0 Atlético-MG – Aqui discordamos dos números. O Avaí vem fazendo uma campanha de recuperação surpreendente no returno e deve manter a boa fase jogando em casa. Pior para o Galo.

Flamengo x Sport

O Flamengo tem um amplo favoritismo contra o Sport. O rubro-negro carioca está cotado a ​1.40, enquanto o Leão tem cotação de 7.25, com o empate ficando estimado em 4.20.

Palpite: Flamengo 3×1 Sport – Não será dessa vez que o Sport estancará a crise. Depois de uma sequência de empates, o Fla voltará a subir na tabela do Brasileirão com uma vitória tranquila.

Corinthians x Vasco

E o líder? Jogando em casa, o Corinthians tem um bom favoritismo contra o Vasco. O Timão tem cotação de ​1.50, já o cruz-maltino está cotado em 6.50. Empate em Itaquera tem cotação de 3.60.

Palpite: Corinthians 2×0 Vasco da Gama – Difícil imaginar o Timão tropeçando novamente. Jogando em casa, com a torcida disposta a fazer a diferença, os comandados de Carille voltarão a somar três pontos.

Atlético-PR x Fluminense

O Furacão recebe o Flu e é favorito na Arena da Baixada. O Atlético-PR tem cotação de ​1.775, com o tricolor carioca cotado a 4.50 e o empate estimado em 3.25.

Palpite: Atlético-PR 2×1 Fluminense – Concentrado na Sul-Americana, o Flu acabará cedendo ao bom momento do Furacão. Concordamos com os números mais uma vez neste confronto.

Grêmio x Chapecoense

E agora Grêmio? Com uma decisão pela frente na Copa Libertadores, mais também precisando encostar no Corinthians, será que Renato escalará força máxima. De qualquer forma, o favoritismo está do lado tricolor, que tem uma cotação de ​1.40. A Chape está cotada a 7.25 e o empate tem cotação de 4.20.

Palpite: Grêmio 0x0 Chapecoense – Vamos com o empate nesta. Em outras véspera de partidas decisivas, o Grêmio não conseguiu desempenhar em sua melhor forma. E se não entrar com tudo, não conseguirá passar pela Chapecoense – que luta para permanecer na Série A.

Vitória x São Paulo

O Vitória tem um ligeiro favoritismo para enfrentar o São Paulo. O rubro-negro tem cotação de ​2.30 e o tricolor paulista está cotado a 2.85 – empate no Barradão está estimado em 3.20.

Palpite: Vitória 0x2 São Paulo – É domingo que o São Paulo estanca crise. No duelo do pior mandante contra o pior visitante, o tricolor levará a melhor e ultrapassará o adversário baiano na tabela.

Cruzeiro x Bahia

Largo favoritismo para o Cruzeiro no último jogo do domingo. A Raposa tem ​1.50 de cotação, com o tricolor cotado a 6.50 e o empate a 3.60.

Palpite: Cruzeiro 2×2 Bahia – Empate movimentado no Mineirão. Embora esteja em uma fase muito irregular, o Bahia arrancará um bom resultado em Belo Horizonte.

Palmeiras x Coritiba

O grande favorito da rodada é o Palmeiras. O Verdão tem cotação de ​1.35, enquanto o empate está cotado a 4.20 e o Coritiba tem cotação de 7.75.

Palpite: Palmeiras 2×0 Coritiba – Complicado ir contra o alviverde paulista nesta. Apesar de atuar no Pacaembu, o Verdão vem sendo um dos melhores mandantes do país há algum tempo. Cuca e seus comandados conseguirão os três pontos e pressionarão Santos e Grêmio.