Às vésperas de decisão da Copa do Brasil, Diego manda recado à torcida do Flamengo

No último sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo e da atuação bem abaixo do esperado, o Mengo não tem tempo para lamentar e precisa se concentrar na decisão da Copa do Brasil. Às vésperas da partida contra o Athletico, Diego mandou um recado para a torcida.

“Levantar, corrigir e seguir em frente, quantas vezes for necessário. No final, é só essa a atitude que nos levará ao sucesso. O foco agora é na decisão de quarta e na oportunidade de irmos para mais uma final. Seguimos firmes e contamos, como sempre, com o apoio da Nação! #SRN”, publicou o camisa 10 em suas redes sociais.

Cheio de desfalques no jogo contra o Fluminense, o Flamengo não pôde contar com sete titulares, mas algumas peças importantes devem retornar para a partida desta quarta-feira (27). Bruno Henrique e Gabigol, que estavam entregues ao departamento médico e foram ausências contra o Tricolor, devem voltar. Por outro lado, o Mengo segue sem Arrascaeta, que em tratamento de lesão na coxa, não tem data para retorno.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico na próxima quarta-feira (27), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido terá o apoio da Nação para buscar a classificação para a final do mata-mata nacional. O duelo será exibido pela TV Globo, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/as-vesperas-de-decisao-da-copa-do-brasil-diego-manda-recado-a-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=as-vesperas-de-decisao-da-copa-do-brasil-diego-manda-recado-a-torcida-do-flamengo

Share this content: