• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Às vésperas de jogo do Flamengo, Michael manda recado aos rubro-negros

Na noite desta terça-feira (04), o Flamengo entra em campo pela Libertadores, para encarar a LDU, no Equador. Junto da delegação rubro-negra no Equador, Michael concedeu entrevista à FlaTV, na última segunda (03) e projetou a sequência da temporada.

– Fala, Nação. Queria agradecer pelo carinho. Espero que Deus nos abençoe e que a gente possa trazer muitas alegrias para cada um de vocês. Espero que logo vocês possam estar conosco e que, juntos, possamos comemorar muitos títulos.

Titular contra o Volta Redonda, no último sábado (01), Michael teve noite de gala, com duas assistências e ótima atuação individual. Apesar do destaque no Carioca, o atacante volta para o banco de reservas na Libertadores, mas vira opção interessante para a segunda etapa.

LDU X Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição em TV Aberta no SBT. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Publicado em colunadofla.com.