as vésperas de um fla x flu os assuntos mais comentados são a convocação da seleção, proposta por Gerson, e até o ex-bbb Arthur

Amanhã o Flamengo começa a decisão do Campeonato Carioca 2021 contra o Fluminense, adversário difícil que sempre nos causa problemas mesmo com uma equipe menos qualificada.

Porém, hoje as atenções não estavam voltadas para essa decisão, alguma coisa está errada, como as vésperas de um Fla x Flu decisivo o assunto principal não ser o Fla x Flu?

O fato é que o campeonato Carioca não tem o mesmo apelo que tempos atrás, a falta de competitividade, desorganização, desrespeito com os chamados clubes menores, a pequenesa de alguns clubes grandes, torna o Cariocão apenas um campeonato de pré-temporada.

O dia de hoje foi dedicado a outras questões, essas de certa forma mais interessantes e importantes para os clubes, principalmente para o mais querido. A convocação da seleção Brasileira por exemplo, Gabi e Everton Ribeiro convocados para a seleção principal, Gerson e Pedro convocados para a seleção pré-olímpica, e ainda Arrascaeta convocado pela seleção de seu país, a Uruguaia. Perderemos 5 titulares logo no início do Brasileirão.

E para deixar a Nação ainda mais apreensiva chega da França uma proposta pelo meia Gerson, 160 milhões, proposta que os dirigentes do Mengão recusaram, mas até quando? Se o jogador quiser e a proposta melhorar perderemos de vez o nosso curinga.

Em um programa esportivo quando o assunto foi o Flamengo a conversa era com o ex-BBB Arthur, flamenguista Arthur comentou sobre o atual elenco, avaliando alguns atletas e ainda comentou sobre a sua passagem pelo futebol, onde jogou por alguns clubes até a categoria júnior (sub-20), e uma lesão de ligamento no tornozelo o impediu de seguir o sonho de todo brasileiro, o de ser jogador de futebol.

Agora amanhã as coisas voltam ao normal pois o campeonato Carioca continua sendo o mais charmoso do país, com todos os problemas, amanhã as 21:15 hs todos os cariocas, e pelo menos 50 milhões de brasileiros estarão ligados na tv, no rádio, no computador ou no celular para acompanhar o Flamengo nessa partida, na hora que o Mengão precisa a Nação não se esconde, presente (como pretendem para o próximo jogo) ou na sintonia do pensamento vamos buscar mais um título, o 37º caneco, o hexa-tri campeonato Carioca.

Fonte: flamengoRJ

Share this content: