Assessor de Andreas se pronuncia após falha de jogador na Libertadores

O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado (27), e deu adeus ao sonho do tricampeonato da Libertadores. E um dos destaques negativos do Mengão foi Andreas Pereira, que falhou no lance que originou o segundo e decisivo gol do Alviverde. O camisa 18 recebeu duras críticas de torcedores nas redes sociais e, após o duelo, o assessor do atleta também usou a web para se manifestar.

Através do Instagram, Matheus Guimarães, proprietário da empresa Aces.Sport, que administra a imagem de Andreas, publicou uma foto ao lado do jogador e fez questão de rasgar elogios ao camisa 18 e o descreveu como ‘melhor brasileiro da posição’.

“Você joga pra caral** meu irmão !
E é assim que é… vai jogar o próximo jogo com a personalidade que tem… e continuar mostrando que você é o melhor Brasileiro na tua posição.
Obstáculos estão aí, mas não tem ninguém mais capacitado que você pra colocar a bola por cima dessa barreira lá no ângulo. Te amo meu irmão!” -, escreveu.

A jogada que originou o gol da vitória do Palmeiras ocorreu no início do primeiro tempo da prorrogação. David Luiz recuou a bola para Andreas, que se atrapalhou ao tentar trabalhar com Diego Alves. Deyverson aproveitou a falha e estufou as redes do Flamengo. O Mengo tentou buscar o empate e levar o jogo para os pênaltis, mas não conseguiu aproveitar nenhuma oportunidade.

Após o ocorrido, Andreas agora volta ao Brasil para focar na disputa do Brasileirão. O elenco tem um compromisso marcado pelo torneio nacional na próxima terça-feira (30), contra o Ceará.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/assessor-de-andreas-se-pronuncia-apos-falha-de-jogador-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=assessor-de-andreas-se-pronuncia-apos-falha-de-jogador-na-libertadores

Share this content: